USUÁRIOS ON LINE

CONTADOR DE LEITORES E VISITANTES

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Os ataques ao PC do B

Não é e não será nem uma surpresa os ataques que o PC do B maranhense vem sofrendo. Em um Maranhão que vive uma sombria situação de retrocesso com Roseana Sarney, governadora e João Castelo prefeito da Capital, é óbvio que neste cenário em que o PC do B faz oposição ao desgoverno de Castelo na prefeitura e coloca o seu principal quadro a disposição do povo do estado como pré-candidato ao governo. Sinalizando assim uma perspectiva de luz para sair dessa terrível sombra em que vivemos hoje e assim apontando novos rumos, com um projeto para o desenvolvimento social-econômico do Estado e distribuição de renda.
Esses ataques a um partido que a maior parte de sua vida viveu sobre a perseguição das forças conservadores e atrasados deste país mais sempre resistiu e continua vigoroso e renovado com seus 87 anos.
Frente a isso a demarcação do campo democrático e popular apontado por aqueles mesmos que atacam o PC do B e qualquer perspectiva de mudança que possa aparecer neste estado motivando a militância na luta ao fraudulento governo de João Castelo e no apontamento de novos rumos aos maranhenses.

Nenhum comentário: