USUÁRIOS ON LINE

CONTADOR DE LEITORES E VISITANTES

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

NOVELA: O GOLPE DO AUMENTO DE PASSAGEM

Tarifa Social Parte do Golpe
O prefeito de São Luis João Castelo tenta aliviar a sua barra decretando a meia-passagem aos domingos promessa sua de campanha mais se esqueceu de avisar durante a campanha para a população que a tarifa social seria condicionada ao aumento abusivo da passagem.

Licitação Publica
O prefeito já demonstrou mesmo que não tem o menor interesse em realizar a licitação para a prestação do serviço de transporte publico.

João Cara de Pau
Com essas e outras atitudes cada vez mais João Cara de Pau mostra para quem ele veio governa os ricos e neste caso para os que detêm o monopólio da prestação do serviço de transporte publico na cidade.

Conluio
Faço minha as palavras do presidente da associação de usuários do transporte publico de São Luís durante sua entrevista ao vivo sexta feira a difusora de que “a conluio dos empresários com a prefeitura”.

Câmara I
Ontem durante a volta do recesso da câmara municipal de vereadores a ver. Rose Sales ocupou a tribuna do plenário para denunciar a forma abusiva e autoritária com que o prefeito decretou o aumento.

Câmara II

O ver. Chico Viana se comportou de maneira arrogante e prepotente bem como o seu chefe João Castelo insultando a sociedade civil organizado insinuando que eram massa de manobra e agredindo verbalmente os estudantes presentes na galeria.

Capacho I

Chico Viana do PSDB e capacho do prefeito na câmara fez o contra ponto foi para a tribuna defender os interesses do SET (sindicato das empresas de transporte) e alegar que na verdade ele tem dados técnicos para justificar um aumento até maior que seria 5,00.

Capacho II

O assunto era tão embaraçoso que começou a trocar alhos com bugalhos e descambou para atacar o governo lula e algumas medidas como redução do IPI, com esse tipo de vereador como representante nos estamos é mal.

Ditador
João Ditador e sua comandita pensam que estão em 79 e agem violentamente a qualquer critica e manifestação contraria, é isso vem e mostra tua cara João Castelo.

Requerimento
Hoje é colocado em votação do plenário da câmara o requerimento da ver. Rose Sales que pede a suspensão do aumento de passagem.

Ministério Publico
O Ministério Publico a através da promotora Lítia Teresa Costa Cavalcante solicitou ao secretário da SMTT Ribamar oliveira explicações, entre as quais razões que levaram ao aumento de 23,5% e especifique quais as empresas que compõe o sistema de transporte coletivo da região metropolitana de são Luis, com seus respectivos trechos, modalidades contratuais, determinando a data de início e expiação dos mesmos.

Nenhum comentário: