USUÁRIOS ON LINE

CONTADOR DE LEITORES E VISITANTES

segunda-feira, 9 de março de 2009

EM NOTA O PRESIDENTE MUNICIPAL DO PC DO B REBATE AS CRÍTICAS DE GARDÊNIA CASTELO A FLÁVIO DINO

Presidente do PCdoB rebate críticas de Gardênia Castelo a Flávio Dino
O presidente do PCdoB, Márcio Jerry, respondeu ontem as críticas feitas por Gardênia Castelo ao deputado federal Flávio Dino, classificado de “imaturo e inconformado” por ter recorrido à Justiça para apurar suspeitas de condutas proibidas nas eleições do ano passado. “O PCdoB, o PT e milhares de pessoas, além do deputado Flávio Dino, de fato ficaram inconformados, não com o resultado das eleições em si, mas com a prática deslavada de compra de votos, abuso do poder econômico e outros ilícitos graves, conforme está demonstrado nos processos que nós apresentamos à Justiça Eleitoral”, diz.
Para Márcio Jerry, a deputada Gardênia tem se ocupado de falar de Flávio Dino por conta de uma preocupação grave. “Ela deve está muito preocupada com o que o contador da coligação de seu pai (João Castelo) falou à Justiça e por isso se ocupa de a todo momento tentar desqualificar o processo e o deputado Flávio Dino”, disse, sem revelar o que o contador declarou. “Dia 19 todos saberão”, despistou.
Márcio Jerry lembrou que as ações movidas pela coligação “Unidade Popular”(PCdoB/PT) se originaram em fatos concretos apurados pela Polícia Federal. “Houve prisão de gente comprando votos, há a comprovação farta de utilização de prédio público para favorecer João Castelo, entre outros ilícitos, tudo devidamente comprovado. Não podemos ignorar isso, de modo que o caminho natural era o de procurar a Justiça Eleitoral, como fizemos”, disse.

--
Márcio Jerry

Um comentário:

Roberto Cesar Cunha disse...

esses tucanos nao tem nada para fazer nao?
a coligaçao unidade popular ta certa em colacar pra justiça analisar o caso. Se for comprovada alguma irregularidade tem de ser cassado o prefeito ditador