USUÁRIOS ON LINE

CONTADOR DE LEITORES E VISITANTES

segunda-feira, 9 de março de 2009

Final de semana agitado

Tática de Resistência dos balaios

O balaio de bico vermelho também conhecido como petista emplumado o dep. federal Domingos Dutra, durante ato dos integrantes do governo realizado no sindicado dos bancários muito exaltado em seu discurso disse que eles se deitaram enfrente ao palácio se eles quiserem entrar terão que passar por cima declarou.

Carreata da balaiada

Ontem pela manhã foi realizada a carreata da balaiada, segundo alguns integrantes da balaiada esta foi a maior carreata dos solidários ao governador Jackson Lago realizada ate agora.

Festa de arromba

Segundo alguns informantes ontem em São Luís a noite bombou, com a festa realizada na residência do tucano de alto ninho, opa! Da Alta cúpula psdbista dep. Federal Roberto Rocha parceiro do bico vermelho. Mais fica uma duvida no ar, por qual razão essa festinha ontem em meio ao clima da cassação do governador será pela sua eleição para presidência da comissão de meio ambiente, ou será que o tucano já esta alinhado com o grupo Sarney, pra ta comemorando a essa altura do campeonato enquanto o governo que ele ajudou a dar errado através de sua influencia neo-oligarquica foi cassado.

Nenhum comentário: