USUÁRIOS ON LINE

CONTADOR DE LEITORES E VISITANTES

sexta-feira, 6 de março de 2009

Deu no blog do Zé Dirceu:


"José Serra, um tucano blindado pela mídia
Diante destas escabrosas denúncias de corrupção dentro da Secretaria de Segurança Pública paulista, vocês sabem qual foi a atitude do governador-presidenciável José Serra? Ao ser questionado sobre o caso pela reportagem do Estado de S.Paulo, deu as costas e abandonou uma entrevista coletiva.



José SerraDiante destas escabrosas denúncias de corrupção dentro da Secretaria de Segurança Pública paulista, vocês sabem qual foi a atitude do governador-presidenciável José Serra? Ao ser questionado sobre o caso pela reportagem do Estado de S.Paulo, deu as costas e abandonou uma entrevista coletiva.

Sim, leitores, tomou a atitude de sempre: nenhuma palavra, saiu como um tucano mudo. E ainda fugiu de sua obrigação de dar explicações, em plena coletiva de imprensa. Nem uma palavra, declaração ou esclarecimento, como se ele não tivesse nada a ver com isso, e nem obrigação de prestar contas à população que o elegeu. É ou não é uma falta de respeito para com os cidadãos paulistas?

O secretário de Segurança Pública, Ronaldo Marzagão, sem mais, nem menos, e sem que lhe fosse pedido, tentou justificar e disse aos jornalistas: “o assunto é comigo, não com ele”. Equívoco, secretário, é com o senhor sim, os detalhes, mas o macro, a questão política, a falta de providências, é com ele, com Serra!

O pior é que, apesar da ampla divulgação do assunto feita pelo Estado de S.Paulo, fora este do abandono da coletiva por Serra, o jornal passa ao largo de qualquer citação envolvendo o governador. Em todos os textos que li sobre o caso, em nenhum momento o Estadão atrela o escândalo de corrupção ao governo tucano paulista.

Novamente, tudo é divulgado como se o PSDB não tivesse nada a ver com isso. Ora, e quem é responsável pela indicação desses cargos da Secretaria de Segurança Pública se não o governador José Serra? Mas, e se fosse com um governo do PT?"

http://www.zedirceu.com.br/index.php?option=com_content&task=blogsection&id=11&Itemid=37

Nenhum comentário: