USUÁRIOS ON LINE

CONTADOR DE LEITORES E VISITANTES

domingo, 8 de março de 2009

Por trás de todo grande homem existe uma grande mulher? “Não”

Não, não existe uma grande mulher por trás de um grande homem, mas sim ao lado de um grande homem existe uma grande mulher.
"Por trás de todo grande homem existe uma grande mulher", ditado popular muito usado às vezes quando se procura exaltar o papel da mulher ou relacionar a trajetória de sucesso de algum homem, mas na verdade esse ditado esta carregado de machismo, muitas pessoas ate mesmo mulheres usam esse ditado sem perceber o conteúdo machista.

AO LADO DE UM GRANDE HOMEM SEMPRE EXISTE UMA GRANDE MULHER!!!
"Um executivo de uma multinacional viajava com sua mulher por uma estrada quando notou que o carro estava com pouca gasolina. Ele parou num posto muito simples, com apenas uma bomba de combustível. Pediu ao atendente que enchesse o tanque e verificasse o óleo enquanto ele dava uma volta para esticar as pernas. Ao retornar, percebeu que o frentista e sua mulher estavam num papo animado. Ao entrar no carro, ele viu o rapaz acenar e dizer: Foi ótimo falar com você. O marido perguntou à mulher se ela conhecia o rapaz. Ela admitiu que sim. Tinham freqüentado a mesma escola e ela o namorara por cerca de um ano. Puxa, você teve sorte de eu ter aparecido – vangloriou-se, e disse: se você tivesse casado com ele, seria agora a esposa de um frentista em vez de ser esposa de um executivo.
Meu querido – respondeu a mulher -, se eu tivesse me casado com ele, ele seria o executivo e você, o frentista do posto de gasolina." (Autor desconhecido)

Um comentário:

Unknown disse...

meu amigo henrique voce tirou esta ideia da minha cabeça foi??? rsss brinco..... muito bom este artigo concordo plenamente..