USUÁRIOS ON LINE

CONTADOR DE LEITORES E VISITANTES

quinta-feira, 11 de junho de 2009

JORNADA NACIONAL DE LUCHA NO PERU QUINTA-FEIRA, 11 JUNIO


Solidaridad con la lucha de los pueblos del amazonas

Confrontada com a recusa do Congresso a revogar o Decreto n º 1090 e outros dispositivos que privatizar a selva, os sindicatos organizados na Frente Nacional para a vida ea soberania reiterou seu apelo para o Dia Nacional de Protesto. En Lima, se desarrollará una movilización a Palacio de Gobierno. Em Lima, vai mobilizar ao Palácio do Governo. Entre los gremios que participarán destacan la CGTP, AIDESEP, CUT-Perú, CONACAMI, CCP, CNA, Partidos Políticos, Movimientos Estudiantiles, etc. Entre os sindicatos que participam incluir a CGTP, AIDESEP, a CUT-Peru, CONACAMI, PCC, CNA, os partidos políticos, movimentos estudantis, e assim por diante.

• pela cessação do Gabinete de Ministros; IMEDIATA REVOGAÇÃO DA SELVA decretos legislativos AO Privatizações; CESSAÇÃO de repressão, por uma comissão internacional para investigar o massacre de Bagua.

• POR UNA COMISIÓN MEDIADORA PARA RETOMAR EL DIÁLOGO SIN LA PARTICIPACIÓN DEL PREMIER, QUIEN HA DEJADO DE SER INTERLOCUTOR VALIDO Y RECONOCIMIENTO DE AIDESEP COMO ÚNICA ORGANIZACIÓN REPRESENTANTE DEL PUEBLO AMAZÓNICO. • Mediador de uma taxa destinada a retomar o diálogo, sem a participação do Premier, que tem deixado de ser válida AIDESEP eo reconhecimento como representativo de toda a Amazônia ORGANIZAÇÃO povos.

• RECORRIDO: PLAZA DOS DE MAYO, AV. • Tour: Plaza Dos de Mayo, AV. COLMENA, AV. Colmeia, AV. ABANCAY, AV. Abancay, AV. CUSCO TERMINANDO ENTRE LAMPA Y EMANCIPACIÓN. CUSCO termos entre Lampa e emancipação.

• SEGÚN LOS DIRIGENTES DE LA SELVA, VIENE AUMENTANDO LA PRESENCIA POLICIAL Y MILITAR EN LA ZONA, Y ATRAVÉS DE COMUNICADOS INDUCEN A LA POBLACIÓN PARA QUE NO PROTESTEN. • Tal como os líderes da selva, o aumento de policiais e militares PRESENÇA NA ÁREA E ATRAVÉS LIBERTAÇÕES induzir a população a não protestou.

Nenhum comentário: