USUÁRIOS ON LINE

CONTADOR DE LEITORES E VISITANTES

terça-feira, 29 de junho de 2010

Declaração de voto de um jovem reacionário


Declaração de voto de um jovem reacionário

Para quem não me conhece, eu moro em uma cobertura no Leblon, bairro da zona sul do Rio de Janeiro de frente para o mar. Nunca trabalhei, nem meu pai, mas meu avô sim, sempre trabalhou muito, dando duro no laborioso mercado especulativo financeiro.

Graças à vida dura de meu avô e à herança que por ele nos foi deixada, hoje podemos morar não só no Leblon, como podemos ter algumas fazendas no interior do Mato Grosso. Para se ter uma idéia de como meu avô foi um grande trabalhador, hoje a soma de todas nossas fazendas tem o tamanho da área de um país como a Bélgica, não é fantástico?

Mas não é sobre isso que quero falar. Quero explicar por que nessas eleições eu votarei na direita reacionária e conservadora. Voto em José Serra, pois ele é o único candidato que realmente se compromete em abaixar os impostos. Pois acho injusto ter que dividir com o Estado o dinheiro da herança de meu avô que foi um homem bastante trabalhador.

Acho injusto que o dinheiro de minha herança vá para o Estado, para que este Estado dê o meu dinheiro para os pobres do Nordeste poderem fazer três refeições ao dia. Afinal de contas, se esses nordestinos são pobres é porque eles são preguiçosos e não querem arrumar emprego. Se eles trabalhassem que nem o meu avô eles poderiam ter uma cobertura no Leblon como eu tenho.

Voto em José Serra, pois ele prega em seu programa de governo a implementação de um Estado Mínimo, conseqüência da diminuição dos impostos. Para quem não sabe o Estado Mínimo é aquele que serve ao mercado financeiro, à propriedade privada. A função do Estado mínimo é proteger a propriedade. Saúde e educação pública são supérfluos. Afinal de contas, graças a herança deixada por meu avô posso pagar colégio e universidade particular, posso ter um plano de saúde de qualidade e me internar no Copa D´or quando eu quiser.


Voto em José Serra, pois tenho certeza absoluta de que ele acabará com esse tal de Prouni. Onde já se viu isso? Meu dinheiro, via imposto, vai para estudantes de escolas públicas terem acesso à Universidade. Não posso aceitar isso, é injusto demais comigo. Eu só admito pagar imposto se for para ter um estado que garanta a minha segurança e a de minha propriedade. Pois nos dias de hoje, em que esses vagabundos invejosos do MST ficam invadindo minhas fazendas, é preciso cada vez mais uma justiça e uma polícia que possa criminalizá-los. Por tudo isso eu voto em José Serra para presidente.

2 comentários:

José María Souza Costa disse...

Muito bom. Vim lhe convidar a visitar o meu blog e se possivel seguirmos juntos por eles. Abraços
Sigamos aqui
http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

Unknown disse...

aqui é nathaly fala sério quem vai para rua pedindo pelo fim da oligarquia sarney e ainda tem coragem de pedir voto para quem vai ajudar a cuca a destruir ainda mais o maranhão quem numnk colocou os pés aqui que ridicúlo kkkkkkkkkkkkk