USUÁRIOS ON LINE

CONTADOR DE LEITORES E VISITANTES

domingo, 23 de maio de 2010

Rabelo: Candidatura de Flávio Dino é prioridade para o PC do B


Reafirmando a centralidade do projeto comunista no Maranhão, o presidente do PCdoB voltou a defender a candidatura de Flávio Dino ao governo estadual. “Esta é uma prioridade para o PCdoB. Não é de nosso feitio sair de uma disputa sem justificativa”, declarou o presidente na terceira e última parte de sua intervenção – dedicada ao projeto eleitoral do partido – feita na reunião do Comitê Central deste sábado, 21, em São Paulo.

Renato Rabelo afirmou que “o PCdoB é consequente e radical em suas escolhas, mas não fundamentalista, nem espontaneísta. Portanto, leva em consideração a política, que é o que deve comandar nossas ações”.

Não é a primeira vez que o presidente do partido posiciona-se sobre o assunto. Recentemente, em ato feito pelo PCdoB para anunciar seu apoio a Dilma Rousseff, Rabelo dirigiu-se ao presidente Lula defendendo Dino. “Queremos manter e elevar a liderança dele no Maranhão porque os quadros são o que há de mais importante para o PCdoB e Dino é uma alternativa importante em seu estado”, disse hoje na reunião do CC.

Um comentário:

Governador Eugênio Barros disse...

O olhar da sociedade sobre essa juventude ainda é carregado de mitos e preconceitos. Se não nos despirmos deste modo de olhar pouca mudança será possível. É hora de entender melhor e ouvir o que os próprios jovens querem e pensam sobre seu futuro, para que possamos construir um novo referencial de sociedade. Para isto, a identificação do jovem como sujeito participativo do processo político é necessário e o estabelecimento de alguns conceitos básicos também que vão elucidar o desenvolvimento do nosso Estado.

Aelson Barros
http://governadoreugeniobarros.blogspot.com