USUÁRIOS ON LINE

CONTADOR DE LEITORES E VISITANTES

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Alvorada

Nasce um campo forte, a onde se enxergar a mudança com muita esperança de dias melhores para o maranhão um campo da alternativa que busca afasta o retorno de forças atrasadas e o futuro obscuro que os neo-coroneis tentam impor. A consolidação da esquerda e um refúgio para as forças progressistas neste estado.
Sim o amanhã nos pertence assim como a certeza da luta continua para que esse futuro não deixe de existir ao se olhar para o horizonte se vê o nascer do sol com muito vigor, o vigor de um dia bem claro que insistira em afastar a nuvens negras e se colocara ao final do horizonte com muita intensidade e um brilho vermelho intenso que se espalhara sobre toda a superfície.

sábado, 18 de outubro de 2008

Rapidinhas

Rapidinha 1
Segundo o congresso em foco Castelo do PSBD é o candidato que tem o maior numero de processos.
Rapidinha 2
Castelo tenta armar farsa através de pesquisas novamente, logo desbancada pela pesquisa da Escutec que se aproxima do quadro real do que vê nas ruas de São Luís.
Rapidinha 3
PULA PULA é o novo jingle de campanha do candidato a prefeito de São Luís Flavio Dino PC DO B que esta fazendo o maior sucesso nas ruas da cidade, o agora vai esta parecendo antigo e atrasado para o ritmo de campanha imprimido em um segundo turno.
Rapidinha 4
ABATIDO: agora vai... frustrado jingle que se tornou marcada principal da campanha tucana em São Luís, era dada como certa a vitoria no primeiro turno, segundo ate o próprio Ibope.

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Rapidinhas

Ressaca Amarela:

Rapidinha 1
O comitê de castelo esta de ressaca eleitoral, pra quem estava com a vitória assegurada no primeiro turno e já estavam convidando os seus futuros secretários para assumir seus respectivos postos.

Rapidinha 2
O povo de são Luís mostra mais uma vez que a arrogância não prevalecera na ilha rebelde.

Rapidinha 3
Ontem em entrevista após a confirmação que haverá 2ª turno Castelo visivelmente estava muito abatido.

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Vira vira Vira vira virou!

Nem os ataques desesperados de João Castelo conseguiram conter o crescimento da onda vermelha, o candidato a prefeito Flavio Dino hoje estaria com 33% contra 42% do tucano que continua caindo.O clima na cidade também confirma isso, do jeito que anda as coisas não me espanto se no dia das eleições houver a surpresa de estarem emparelhados.

É desespero!

Na madrugada de ontem foram presas pela policia federal mais quatro pessoas no calhau distribuindo material apócrifo atacando o candidato Flavio Dino do PC do B, e também esta sendo distribuído na porta das igrejas evangélicas panfleto de conteúdo nazista,propaganda tão parecida quanto o método de repetir uma mentira varias vezes ate que vire verdade, este material é assino pelo pastor Nauber empregado da casa civil dirigida por Aderson Lago PSDB.